1

Color Blocking

Aprenda a misturar cores mais vibrantes na estação mais quente que promete ser colorida, e aprenda como criar um look color blocking sem errar !

Saiba compor o look ! 

Color Blocking  é uma tendência que você pode se jogar sem medo de errar, é uma tendência que você mistura cores vibrantes  a partir do seu estilo, uma boa dica é copiar os looks de vitrines de lojas bem badaladas com roupas com um preço bem acessivel ! Veja as composições de looks !


6368035115_2f9d81b347_b_large
Composição do look :
Regata verde água, short renda, blazer rosa com sobreposição preta e bolsa marrom,  totalmente Color Blocking , o look ficou formal e ao mesmo tempo  fica divertido e bem colorido.

Tumblr_lpuhi7p9mq1qjnlqxo1_500_large
Composição do look:
Regata laranja, saia pregada pink, e bolsa carteira azul,  esse look ficou bem feminino e ao mesmo tempo pode ser usado com uma sandalia preta ou verde, o tornando mais Color Blocking .


Tumblr_lomo1gvf8h1qf7ikto1_500_large
Composição do look :
Podemos perceber que o azul é um grande aliado da tendência, pois combina com as diversas cores da moda, afinal o look é composto por uma regata azul, saia laranja pregada e uma bolsa vermelha , sem contar que os acessorios dourados, pratas e bronze são essenciais para um look festa .

1291397_img_04972_large
Composição do look :
Vestido branco, laranja e azul, com uma bolsa e scarpin preto, o look é bem simples mas não deixa de ser moderno e feminino com a tendência color blocking.

As composições acima são bem faceis de fazer pois é ir misturando peças coloridas do seu armario e ir compondo todo o seu look, Color Blocking pode é uma tedêndencia que sempre nos traz novidades, como cores diversas em uma só peça, e também usar meias calças coloridas ou até pretas dar um ar bem moderno ! Se quiser ver mais inspirações, dá uma passadinha da galeria de fotos do Doce Gloss !

Peças chaves 

Umas das coisas mais importantes do look é o sapato que chama bastante atenção, pode ser de uma rasteirinha até uma salto de 10 cm, ele é muito importante pois o sapato pode mudar qualquer look, pois são peças totalmente chaves ! Umas das cores que promete fazer bastante sucesso é o azul, ele pode estar presente em qualquer look o deixando mais colorido !

5598820869_826db6c3ae_b_large

Vale também usar biquines bem coloridos, como também usar bastante cor na hora da saida de praia e nas sobreposições no dia a dia, espero que tenham usado as dicas ! Beijos.







1 comentários:

Júh - Atitude s2

OOoooii í é isso mesmo amo moda!! hehe meu bllog ta falando de sapatos passa lá e cmte! bjbj Juh