2

Lápis Duo Oceane Femme

Oi meninas! Aqui é a Isabela, nova colunista do Doce Gloss. Hoje vim fazer a resenha da nossa parceria com a Oceane Femme sobre o lápis duo, delineador e lenços removedores de maquiagem, mas esses últimos dois vão ser nos próximos posts.







Foto da Web
Recebi o lápis Preto/Prata. Vamos falar deles?

Lápis delineador preto






Bom, eu simplismente me apaixonei por ele! A ponta é macia e sai um traço super forte, o lápis é um pouco grosso, então dá pra segurar bem, e fazer traços finos ou largos, de acordo com a sua vontade. E pra quem tem alergia, não irrita o olho! (Já experimentei alguns de outras marcas que deixam o olho ardendo) Sinceramente, foi o melhor lápis de olho que já experimentei. Excelente pra passar tanto na linha d'água, quanto para fazer contornos ao redor dos olhos. Dura muuuuuuuuito tempo, caiu água onde passei e ainda sim não saiu, além de ser super pigmentado, dura muitas horas sem primer. Amei!




É perfeito pra quem gosta de praticidade na hora de se maquear, eu amo os produtos da Oceane e digo isso de coração. Ou seja, na hora de comprar lápis de olho, eu indico os da Oceane: cor forte, pigmentação, conforto na aplicação, compacto, higiênico, resumindo, PERFEITO! Lápis delineador preto: APROVADO!



Sombra/Lápis prata



A parte prata da perfeição em forma de lápis, serve como lápis ou sombra. Eu simplismente amei (testei como sombra e lápis e ficou perfeito nos dois). Do mesmo modo que o preto, a cor sai super pigmentada sem precisar de primer pra durar por horas. O que eu mais gostei, é que podemos diversificar, se queremos sombra ou lápis. Também não irrita os olhos e tem um brilho ma-ra-vi-lho-so. Gente, estou apaixonada pelo prata também! Rs. A ponta é macia, e o traço também sai forte. Acho que, com um primer antes da aplicação, deve durar um dia inteiro sem problemas, porque sem o primer dura horas intacto.



Eu amei esse prata, porque tem um brilho metálico que não tem nas sombras comuns. Super indico esse lápis para quem gosta de usar uma maquiagem elaborada pra sair, mas que não tem paciência nem tempo de retocar toda hora, meninas que gostam de sair com uma maquiagem que brilhe, chame atenção, e o melhor: dura muito tempo. Lápis/sombra prata Oceane Femme = APROVADO!


Então, não tenho mais palavras pra descrever esse lápis, eu simplismente amei e tudo que eu disse aqui, é verdade. Testei, e aprovei! Nos próximos posts confiram a resenha dos outros produtinhos que eu recebi! MUITO obrigada a Oceane Femme. Beijos!

2 comentários:

paula stocco

ONDE COMPRAR?

Letícia Souza

Olá Paula Stocco, sou dona do Doce Gloss, você pode encontrar os proddutos da Oceane nas melhores farmacias e lojas de cosmeticos.