0

Experimente também: Caneta delineadora Oceane Femme

Então meninas, continuando a super resenha da Oceane que eu começei no post anterior, agora vou falar do delineador.







O MELHOR DELINEADOR QUE EU JÁ EXPERIMENTEI. Já tinha visto de vários tipos antes, mas esse se superou. A ponta é fininha e não é muito dura, nem muito macia, perfeita pra você ter o controle TOTAL da maquiagem. É uma caneta delineadora, então é bem mais prático e compacto do que os outros delineadores vendidos por aí. Também não irrita os olhos, e pra quem está iniciando, é perfeito porque dá pra fazer um traço lindo logo de primeira! O delineador não tem cheiro, já que a maioria tem um cheiro de tinta horrivel, e esse não tem nenhum, muito pelo contrário, o delineador sem cheiro é muito melhor, pois alguns delineadores que tem cheiro, são bem tóxicos e irritam a pele, as vezes dependendo do cheiro, dá até dor de cabeça. E advinha? Esse não tem cheiro, a consistencia do delineador é maravilhosa, e até pra quem tem alergia não irrita os olhos. Todas essas informações foram testadas por mim, e estou falando com toda a sinceridade do mundo. Acreditem, esse delineador é TDB!






Indico esse delineador pra quem gosta de poder fazer uma maquiagem rápida e que dure muito tempo. Esse delineador é maravilhoso e fácil de acertar o traço. Caneta delineadora Oceane Femme = APROVADO!



Meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida sobre o delineador, digam nos comentários que eu responderei tudo. Muito Obrigada a Oceane Femme. Beijos!





0 comentários: