0

Invista no básico

A moda de cada estação é sempre marcada por uma tendência. Algumas dessas novidades podem até agradar em cheio; outras, nem tanto. Aderir totalmente á modinha passageira pode significar ter um guarda-roupa entulhado de peças  e nada para usar assim que as vitrines mudarem.


Tumblr_loj9gunsse1qc61u2o1_500_large

Investir num guarda-roupa básico é sempre bom. Nesse caso, as cores neutras- branco, preto, azul-marinho e bege- são as campeãs de audiências. A qualidade é o mais importante. Ou seja, peças resistentes com bom acababento, que podem durar um bom tempo. As múltiplas combinações possíveis vão surpreender você .


Peças indispensáveis
Calça jeans
Calça preta
Saia preta
Saia jeans
Camisetas brancas e coloridas
Vestidos lisos
Camisa branca
Roupas de ginástica ( tops e calças de lycra ou moletom )
Casaco de couro
Jaqueta jeans
Agasalho de moletom


 O eterno jeans

Tumblr_lo0q4w9yto1qczs6ro1_400_large
Escuro, claro, desbotado, manchado, bordado ou rasgado. O jeans é a peça prefirida de milhões de garotas e garotos do mundo inteiro. No vai-e-vém da moda, ele permanece imbatível há décadas . E não é a toa: basta mudar os acessórios que o jeans pode ser usado de dia ou à noite.

Fórmula jeans
Descubra as duas fórmulas mais badaladas que se pode formar com jeans !


Descontraído
Calça ou saia jeans + camiseta + tênis all star


Elegante
Calça ou saia jeans + blusa de seda ou lurex + sandalia de salto alto


Curiosidade
A calça jeans de cinco bolsos surgiu no final do século XIX , inspirada nas calças dos mineiros americanos, que rasgavam os bolsos de suas calças para guardar ouro. O comerciante Levi  Strauss usou o brim, um tecido resistente,  para criar a calça que se tornaria sucesso no mundo inteiro.





E aí meninas ? Estão prontas para arrassar em qualquer estação ! Beijos, Letícia !


0 comentários: