5

Estampa Tropical

As estampas tropicais estão na moda não só porque o verão está aí, mas também por conter cores fortes que são parecidas com a tendência Color Blocking. Pode ser floral, frutas ou qualquer elemento que tenha esse jeito tropical de ser.


 Saiba Compor o look !


Essas estampas são divertidas de usar pois é só colocar uma só peça com esta estampa, mais uma t-shirt da cor de sua preferência e um sapato colorido . Veja as composições de looks :


Adriana-lima-bikini-body-perfect-fashion-miranda-kerr-model-favim.com-56388_large
Composições do look :   Biquini com estampa tropical, contendo colar transversal e pulseiras tropicais, este look é perfeito para um dia na praia, ou até mesmo para um festa na piscina, ele pode ser acompanhado por uma rasteirinha ou um salto.




























Composições do look :  Esse look é composto por uma regata rosa bebê e uma saia estilo envelope, bom esse look é bem simples, mas não deixa de ser sofisticado, ele pode ser acompanhado por um scarpin beje.



Picture+3_large

Composições do look : Esse look foi feito contendo um vestido floral, um cinto grosso e um maxi-colar, ele é formal mas não deixa de ser divertido e bem tropical ele pode ser bem acompanhado por uma rasteirinha ou sapato alto.




Bom, agora é só se jogar nessa tendência ! Espero que tenham curtido, beijos.



5 comentários:

Júh - Atitude s2

Adoooreeei as dicas!! Bjus lê!!
sucesso...

Anônimo

Lindos os looks!
tem posts novos no blog.
adolescenciadecristal.blogspot.com
Beeijos da Mari

Júh - Atitude s2

s2

Júh - Atitude s2

Lindinha! tem selinho para vc lá no blog!! bjus!!

Dona do Sweet Life

Amor nao é link meu banner e só copiar a imagem e colar!!
Que ela ja vai como link!

1.seleciona
2.copia
3.cola no blog

Beijokas lindo seu blog!