1

Aproveitanto o verão



Myth+ss2012+josefina+cisternas+11_large

O verão tá aí e não podemos dar bobeira, temos que usar protetores solares, pois nenhuma menina gosta de andar queimada aí né ? Ainda mais que os raios UV podem causar problemas a saúde quando ficamos expostas ao sol, ainda mais quando estamos nos bronzeando, sendo assim, teremos que usar bons protetores que nos deixam livre para aproveitarmos o melhor que o verão nos oferece . As nossas madeixas também tem o direito de não ser queimadas pelos raios soares,  por isso temos que proteger os cabelos também. Mas na hora make não se esqueça de passar pó com fps 15 ou uma camada de protetor solar  facial . Cofira as dicas de protetores que te deixará livre nesse verão !


Protetores para o corpo -
                                                       






O bloqueador solar Sun da avon, ele  possui fps 30, que é o ideal para usar na praia, piscina, em algum lugar onde você esteja exposta ao sol. Ele é bem resistente a água e possui vitamina E e pro vitamina B5.











O uv protevtion bory care da Neutrogena é um hidratante que ao mesmo tempo protege sua pele dos raios uv com fps 15 e a hidrata, ele tem um cheirinho bem agradável  e pode ser usados em todos tipos de peles, e sem contar que ele é bem hidratante .















O bloqueador da Nivea  protege sua pele com fps 30 proporcionando horas de proteção, ele não é tão resistente a água. Ele previne rugas e manchas que podem ser causadas pelo sol .











O protetor solar da Avon Sun possui fps 15 proporcionando ampla proteção UVA/UVB. Sua formula é hidratante e de rápida absorvisão .






Protetores para o rosto -






O protetor facial da Avon Sun oferece proteção UVA e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB protegente sua pele das queimaduras solares . Ele protege sua pele facial 50 vezes mais, sua formula possui vitamina E que hidrata e previne contra o ressecamento da pele.






Protetores para os cabelos -






Protege o cabelo durante a exposição ao sol, e também protege o cabelo dos danos causados pelo mar e piscina, os deixando sedosos e brilhantes . Sua textura é leve hidratando o cabelo da raiz as pontas.










Bom meninas são esses os produtos dos quais eu acho que são indispensáveis no nosso verão ! Agora é só aproveitar e pegar a corzinha ! Beijos

1 comentários:

Unknown

Oi que lindo seu blog já estou seguindo!
Aceita parceria e retribui?
blog-teenage-life.blogspot.com
Seu blog é muito perfect!