0

Inspire-se - Looks e poses lindas !

Oiii , estava pensando como é dificil montarmos looks lindos e termos ideias de poses legais ( se quiser ver o 1º post de inpiração para fotos clique aqui ! ), então hoje vou dar dicas de duas coisas aos mesmo tempo , ideias de poses lindas e looks lindissimos com peças até mesmo casuais ou simples , pois essas fotos são inspiradoras hehe !






Composição do look :
Ragata azul clarinho , short jeans curto , bolsa eco e óculos . Essa composição é super simples de combinar , pois combinando-a com uma rasteirinha fica muito fofo e deixa uma informação bem leve , pois deixando um ar mais sweet .












Composição do look :
Regatinha preta por baixo do casaquinho de manga curta e calça de moletom . Resumindo , um look confortavel e tipo de academia , mas pode ser usado como na foto para ir a uma biblioteca , mercado ... Pois o melhor desse look é a informação balanciada , pois deixa um look bem fofo .







Composição do look :
Blusa cinza com textura , shot jeans e bolsa verde agua . Essa composição é bem rocker , mais a bolsa quebra o rocker pesado e o deixa mais colorido e fofo . Pois assim , pode ser usada para ir ao shopping .













Composição do look :
Regata com estampa de rosas e dethales no ombro , short com laços e chapéu . O detalhe nos ombros deixa o look mais delicado e sofisticado . O chapeu descontrai um pouco a atenção dos detalhes dos ombros e chama atenção para o cabelo .









Composição do look :
Blusa bege com listras , bolero branco , saia bege medio e bolsinha de ombro . O look é bem social pois com as cores pasteis fazem com que o look fique iluminado e o deixam maravilhoso !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E aí ? Gostaram ? Espero que sirva come exemplo para vocês ! =*

0 comentários: