1

Dia dos Namorados

O dia dos namorados está cada vez se aprocimando mais , e varias meninas ficam se perguntando que presente eu dou ? Se você não tem ideia , mas quer que seja muito especial , vou falar minha dica , dê muita atenção para seu namorado(a) , tome um sorvete com ele , acho que a compania de seu namorado(a) é muitoo mais importante do que um presente ! Ah e só que você que não encontrou o menino(a) certo , não há de ficar triste , pois você pode ajudar uma amiga a escolher o presente ideal , com a cara do seu namorado !


Ahh achou que dia dos namorados era só romantismo ? Nãoo , também tem moda nesse assunto , você quer ficar linda no dia dos namorados , então escolhi uns dos lindoss looks romanticos que tinha aqui no meu computador ! Então , veja as dicas :




1- Cardigã azulsinho ! Muito fofo , alem de combinar com o look , você fica bem quentinha !



2- Chapèu , esse chapèu pode ser escolha sua de usar ou não , ele pode ser esencial para um dia de calor , mas se não estiver com o clima mais quente , pode remover esta peça do look !



3- O cinto ! Uma peça indispençavel do look , sendo marrom combinou bastante com as cores pasteis do look !



4- O vestido !! Ficou bem romantica mesmo o look com este vestido , a estampa liberty da um ar mais delicado e formoso ! Pode ser tomara que caia ou com alcinha mesmo !



5- A bolsa carteira ! Uma bolsa carteira beje , combinou totalmente com o look ! Amei !



6- Sapatos ! Use um bem delicado de salto alto , ou até mesmo uma sapatilia de lacinho !



=*

1 comentários:

Anônimo

Tudo lindo aqui, ótimo post :3

bj
http://splashcake.blogspot.com/