0

Laços

Os laços podem ser de varias cores , estampas , tecidos ... Os laços podem se diferenciar de tamanho ou da forma de usa-los , mas mesmo assim deixam o look mais fofo . Cada vez mais bonito do que o outro , trazendo feminilidade e delicadeza ao look . Cada peça com um laço , transforma a informação do look , o deixando mais delicado ao estilo mais sweet rock . Os laços também passam uma informação mais fofa e princess ! Saiba como usa-los , seguindo as dicas :












1- Sapatilias com laços : Esses laços podem transformar o look de um vestido qualquer , o deixando mais fofo . Alem das sapatilias serem delicadas e confortáveis , deixam o look romantico .





2- Vestidinhos com laço : O pequeno enfeite , ou broche ,no vestido da um ar mais delicado do que você imagina , um vestido preto não é nada , mas com um laço dar uma informação mais leve e deixa o look muito mais lindo .





3- Saia com laço inbutido : A saia preta é linda , ainda mais com um laço , deixa o look mais sofistica e delicado . Use com uma regatinha estampada ou lisa .





4- Tiaras : As tiaras com um laço chama toda atenção para seu cabelo , fica linda em cortes de cabelo estilo Chanel !




2- Anéis : Anéis de lacinho são muito fofos ! Das cores mais nudes até as mais extravagantes !




6- Presilha : Essas presilhas são lindas , podem ser usadas com vários tipos de roupas ... Só pensar qual presilha vai escolher , colocar e arrasar !




=*




0 comentários: