3

Tendência Inverno 2012 Mint Green/ Verde Menta

As cores pastéis foram febre no verão passado, mas o mint green ou verde menta se destacou nesse Inverno e tornou uma das mais badaladas tendências nessa estação! Mesmo que essa cor clara chamativa lembre do Verão,  o mint green  é muito bem vindo nessa estação, ainda mais se for bem usada, deixa qualquer look apaixonante! Para as mais discretas, é indicado investir em peças brancas ou escuras com o mint green, caso ao contrário abuse dos acessórios e das cores também! Quer saber algumas dicas insdíspensáveis para arrassar com essa tendência? Siga o post!



Shorts! Eles ficam lindos com tudo, e você pode apostar em todas as cores quando usa eles. O branco e cores mais claras ficam o básico, que podem ser usadas durante o  dia, sozinhas, ou com um cardigan ou blazer  dando um up no look. Já o preto dá um destaque maior ao look, ideal para quem quer sair durante a noite, ainda mais se for usado com transparência. Um cintinho, acessórios poderosos, e meias calças são apostas para quem quer compor um look mais completo.




Ah... As calças, as queridinhas! Elas voltaram com tudo! Essa tendência é muito versátil, combina com muitos estilos e roupas e fica um luxo com blazer e roupas mais sociais. Para alguns estilos a combinação de  t-shirts mais rokinho com uma jaqueta de couro e calças mint arrasam! Mas para as mais básicas vale a pena usar camisas com cores mais neutras, como as da foto, e para as meninas nada básicas, compor o look com calça mint e blusas coloridas, e chamativas fica um luxo.Usar acessórios chamativos como clutchs , dá um up incrível no look.






O verde menta também aparece com tudo nos vestidos! Sejam eles, os mais básiquinhos até os mais estilosos, como o estilo mullet que também está super em alta. Essa cor de vestido permite compor um look mais despojado até um look mais chique, eles podem ter um estilo  mais bonequinha com as costas aparecendo e saia rodada, dando um ar mais fofo, podendo ser usado durante a noite ou o dia.



Camisas, elas estão super em alta ainda mais na cor verde menta. Aposte em camisas com golinhas diferentes, mais soltinhas ou até mesmo com abertura nos ombros. Você pode colocar diversos acessórios como relógios e várias pulseiras. Aposte em sainhas como a da primeira foto de renda ( que é outra tendência ), shorts ou até mesmo jeans compondo um look bem mais despojado.



Blusas de frio, são aquelas de linho, de lã, de malha... a cor é super fofa e combina com tudo! Você compor  um look mais básico com um shortinho e um tênis, fica super despojado e confortável. Você pode se jogar também em saias para o dia, fica lindo usar essas blusas com meias-calças,  golas avulsas e acessórios.



As saias também são uma ótima aposta, no frio, invista com elas as meias calças, seja ela preta, colorida, desenhada, o que vale é combinar com você! Aposte nas mais rodadas de cintura alta, e nas bandages que continuam na moda. Você pode optar por blusinhas básicas, camisas, ou até mesmo t-shirts! Cintos e bolsas chamativas arrasam na composição!

E você? Já está pronta para arrasar com essa tendência? Beijos!

3 comentários:

NL

Amo a cor verde, nunca deve um short verde amei os looks.

bjss

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Unknown

Adorei os Looks *-*
Muito Lindo seu blog,adorei os pots
bjus :*

http://garotaseglamour.blogspot.com.br/

eJhonas

adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}