0

Unhas de Veludo

Nesse inverno, as unhas aveludadas se tornaram a febre de muitas meninas, elas estão super na moda, afinal, essa é uma técnica super diferente, ideal para quem deseja inovar na manicure, e deixar as suas unhas ainda mais chamativas e na moda. Então aposte nessa super tendência que já virou queridinha das celebs, e tenha unhas de veludo, de uma forma super simples e muito fácil.




Você já deve ter visto fotos, ou até mesmo alguém usando uma unha aveludada, ou peludinha, se nunca viu, saiba que já tem diversos salões fazendo esse tipo de unha e que muitas meninas já aderiram este tipo de unha, inclusive as celebs.Para Para deixar suas unhas de veludo, a técnica é usada com  a aplicação de um pó especial sobre o esmalte ainda molhado. Esse pó é vendido em lojas de produtos para artesanato/aviamento e tem de diversas cores, e o ideal é que ele seja de uma cor bem próxima ao esmalte que você irá passar, pois se for muito diferente dá para ver a cor do esmalte por baixo do pó e o efeito não fica tão legal.Para fazer as unhas de veludo, você só precisa, além do esmalte da cor desejada e base para unhas, do pó flocado, que dará o efeito de veludo nas unhas e pode ser encontrado em lojas para material de artesanato ou lojas de aviamento.

jj (Foto: Reprodução)
Para fazer as unhas de veludo, você só precisa, além do esmalte da cor desejada e base para unhas, do pó flocado, que dá o efeito de veludo nas unhas! 
Faça suas unhas de pelúcia!
1 – Comece pintando suas unhas normalmente com uma ou duas camadas de esmalte. Não passe mais do que duas, se não o resultado não vai ser muito bom. Essa camada é como uma “base” para as unhas , então não precisa ficar perfeita. Depois, limpe os cantinhos.
2 – Em seguida, aplique uma camada de base de brilho, mas sem passar muito perto das cutículas. Deixe um espaço pequeno sobrando entre a base de brilho e as cutículas para facilitar na hora de limpar os cantinhos e o aspecto da unhas ficar mais "macio".
3 – Com a camada do esmalte  ainda molhada, jogue aos poucos o “pózinho” sobre a unha. Deixe ele cair sobre a unha até cobrir toda a área pintada. O  melhor é fazer isso embaixo de uma superfície que facilite o recolhimento do pó que vai cair da sua unha enquanto o aplica.
4 – O próximo passo é dar leves batidinhas no dedo para que o excesso caia. Você pode também assoprar de leve para ajudar a tirar os restinhos. Para remover os pelinhos que ficam no dedo, use um algodão seco. Cuidado para não encostar o algodão nas unhas de pelúcia, pois ele vai grudar e é difícil de tirar.
unhas de veludo Unhas de veludo
Agora é só repetir isso em todas as unhas. Os cuidados que sugerimos é evitar que as unhas se choquem com objetos, evitar molhá-las demais e evitar que elas entrem em atrito com outras coisas. Assim, você garante que elas durem por mais tempo. 


Espero que gostem e que consigam fazer! Vou ver se faço pra fazer uma resenha pra vocês. Beijo!

0 comentários: