0

Resultado do sorteio!





Ei meninas, tudo bem? Feliz dia dos namorados! Como foi combinado, hoje dia 12, a gente vai divulgar o resultado do sorteio, só relembrando os prêmios:



1. Kit Color da TCW

O kit da The Color Workshop vem com umas miniaturas lindas e super fáceis de levar na bolsa! Um mini gloss rosa, uma sombra duo rosa antigo claro e marrom, e um mini esmalte cintilante rosa salmão, tudo isso vem dentro de uma necessaire.


2. Mini lixas Girl da Ricca
Essas mini lixas são uma gracinha, super estilosas e lixam super bem. Ideal pra levar pro colégio, pro shopping ou pra qualquer outro lugar e ter sempre a mão caso aconteça algum imprevisto com as unhas.




3. Esmalte Colorama Clubber
Acabou de ser lançado e está super em alta! É um rosa pink super vivo, alegre, ideal pras meninas que gostam de chamar atenção de um jeito estiloso. Sem contar que é de uma das melhores marcas de esmalte né, a Colorama.



4. Esmalte Colorama Hipnose
Esse esmalte também da Colorama, é da coleção Espelho Espelho Meu, é um prata muito lindo, totalmente fora do convencional.


Usei o site RANDOM.ORG pra fazer o sorteio.




(clique nas imagens para ampliar)


Amanda Curvello, parabéns! Entraremos em contato pelo seu e-mail e precisamos que você mande suas informações pra receber os prêmios na sua casa, ok?
Meninas, obrigada por todas as participações, até um próximo sorteio, feliz dia dos namorados! Beijos!


0 comentários: