7

Sorteio Você linda no dia dos namorados

Oi meninas! Passei aqui pra anunciar o novo sorteio do Doce Gloss que eu preparei com todo carinho pra vocês passarem o dia dos namorados muito mais linda com o seu gato (ou com você mesma caso você seja solteira, hahaha).

Os prêmios são esses:


1. Kit Color da TCW

O kit da The Color Workshop vem com umas miniaturas lindas e super fáceis de levar na bolsa! Um mini gloss rosa, uma sombra duo rosa antigo claro e marrom, e um mini esmalte cintilante rosa salmão, tudo isso vem dentro de uma necessaire.


2. Mini lixas Girl da Ricca
Essas mini lixas são uma gracinha, super estilosas e lixam super bem. Ideal pra levar pro colégio, pro shopping ou pra qualquer outro lugar e ter sempre a mão caso aconteça algum imprevisto com as unhas.




3. Esmalte Colorama Clubber
Acabou de ser lançado e está super em alta! É um rosa pink super vivo, alegre, ideal pras meninas que gostam de chamar atenção de um jeito estiloso. Sem contar que é de uma das melhores marcas de esmalte né, a Colorama.



4. Esmalte Colorama Hipnose
Esse esmalte também da Colorama, é da coleção Espelho Espelho Meu, é um prata muito lindo, totalmente fora do convencional.


Gostaram? Pra participar e receber esses mimos aí na sua casa, as regrinhas são essas:




Mas você também pode ganhar chances extras, cada chance extra você preenche mais uma vez o formulário tá?
Pra ganhar chance extra é o seguinte:


  • Compartilhar a foto do sorteio no Facebook
  • Se você tiver twitter, twittar a seguinte frase: Eu quero ganhar o sorteio que o blog Doce Gloss tá fazendo! http://bit.ly/KVnvzc
  • Participar e convidar as amigas no evento do Facebook
  • Se você for blogueira, colocar esse link-me numa gadget na home do seu blog:




    + Info


    O resultado do sorteio sai no dia 12 de junho (daqui um mês) e a vencedora vai receber um e-mail requerindo as informações para envio, ok? Anunciaremos o nome da sortuda aqui no dia que vamos realizar o sorteio.
Ps: é muito importante preencher todos os campos corretamente, pois algum erro poderá implicar no recebimento dos prêmios.
Quer participar? Agora só falta preencher o formulário abaixo! Obrigada a todas!







Formulário




7 comentários:

yasmin

adorei vou participar. bjs

Anônimo

Já ouvi falar que essas lixas são ruins, :(

Nita

Oii tudo bom? Nossa essas lixinhas são lindas né, tenho uma de oncinha e quase nem uso pq tenho pena de estragar a lixa kkk..

Adorei seu blog, principalmente as fotos de tendencias ali em baixo :)

estou te seguindo ok?

Beijoooss!


Lullie
(http://conexaolullie.blogspot.com)

Letícia Souza

Anônimo: Eu particularmente amo essas lixas! Lixam mega bem e rápido (e olha a praticidade do tamanho né, hahaha), mas realmente como a Luana falou dá até dó porque depois de um tempo acabam ficando desgastadas. Mas varia de acordo com as unhas e com o gosto de cada uma também. Beijos

yasmin

eu amo!!!!!!!

Nita

Oii, é pois é, meu blog tá com esse problema pra seguir, é no lay mas não consegui arrumar, já tá na hora de eu trocar meu lay kkkk

mas valeu aí..


beijoos,

Lullie
(http://conexaolullie.blogspot.com)

Susy Nogueira

Participando ;)