3

Tendência Inverno 2012 Couro

O couro é um charme e agora tendência de inverno, por ter cores escuras que sempre vão com  tudo. Looks em couro serão destaque nessa estação, uma dica é que o couro é bem versátil mesmo para e também para a noite. O couro é um elemento que pode ser bem rocker ou mais clean, basta criar um look usando seu estilo e está certa que está uma diva! Umas das melhores coisas do couro é que ele se encontra em calças, shorts, jaquetas, sapatos, vestidos... Enfim uma diversificação enorme que pode formar lindos looks, o couro nunca sai de moda especificamente os de tons neutros, como marrons, pretinhos básicos, que combinam com tudo! Mas é claro que sempre podemos dá um toque colorido no look, os couros coloridos também  estão super em alta, tornando os looks mais modernos! Veja alguns look compostos por couro!







1836672_untitled-1_large

1753497_00_large



1580501_lookbook-mango_large



20090327055507_large


5912204639_40947c96cc_o_large





O couro é um luxo né? Fiquem com Deus lindonas! Beijos!

3 comentários:

Unknown

Aseita parceria ? / Ameeeeeeeeeei o blog ! está de parabens ! / www.clickfoccus.com / obg pela atenção !

Pathy Moreira

Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso. Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

Dani Young

ooiii estou criando um blog, usei esse post seu como inspiraçãoo.. espero q nao se incomode )= gostaria de ter mais contato para aprender mais.