1

Dicas para o crescimento saudável dos cabelos!

Umas das coisas mais importante para meninas é cuidar das madeixas com capricho, de vez em quando, queremos mudar o visual, mas não sabemos como deixa-las bem cuidadas e com crescimento em dia, por isso que tal ver algumas dicas milagrosas?

Tumblr_lkk8ore89k1qczw5do1_500_large


1. Se alimente bem e pratique esportes

Não é novidade que fazer esporte é muito bom para saúde, beleza e crescimento. Então não descuide, sempre faça uma corrida, caminhada, até o execício mais simples pode fazer uma imensa diferença, outro tópico muito importante é alimentação balanceada, comendo frutas, legumes, verduras, tudo de saudável!

2. Ative a circulação sanguina
Umas das coisas que mais influencia no crescimento do cabelo é a circulação, a medula capilar é um caminhozinho que leva todas as vitaminas e minerais para os fios, ajudando a crescer rápido, mas sempre lembrando que dependendo do tipo de cabelo, demora um pouco mais, sendo assim é cuidar e esperar. Ativando a circulação você garantirá que o cabelo receba todos os nutrientes necessários pra crescer rápido e forte.

3. Trate a oleosidade do cabelo
A oleosidade do couro cabelo é sua inimiga, cria fungos, que impedem as madeixas crescerem mais rápido e ainda acabam com o cabelo! O excesso de oleosidade age como uma camada protetora, impedindo a raiz dos fios receber seus nutrientes, é necessário lavar os cabelos diariamente e usar produtos específicos.

4. Faça hidratações constantes
Essa também é ótima para nutrir os fios, as hidratações constantes ajudam a fortalecer, deixando os fios mais fortes e resistentes. Além dos cremes de hidratação, use leave-in, silicone e protetores. Os produtos formam uma camada protetora que deixa os fios menos vulneráveis. Além de formar uma camada protetora, garantem muito brilho e maciez. 

5.  Massageie o couro cabeludo
Os cabelos cresce em média de 1 a 1,5 cm por mês ( quando está saudável e recebendo todos o nutrientes necessários ). A massagem estimula a circulação levando os nutrientes com mais facilidade.


Bom esses são os tópicos principais para o crescimento mais rápido. Fiquem com Deus, beijos!


1 comentários:

Guasselli

Adorei as dicas! Estou no caminho certo hahah

acreditaremserfeliz.co.cc