1

Moda Praia 2012

Muitas de nós, vão passar esse feriado viajando, e na maioria das vezes pra praia, por isso o biquiní vai ser a peça-chave desse feriado, apesar de ter muitas tendências novas, as estilistas(os) apostaram em tendências antigas,  biquinís elegantes dos anos 70, como hot pants. A seguir, outras tendências de moda praia !



 As cores que prometem fazer muito sucesso são azuis, neons, laranjas, marrons, dourados, pinks, pretos, brancos e amarelos. Os designers apostaram em estampas com temas de borboletas, estampas tropicais, florais, animal print, ópticas ( que causam um efeito visual que está em alta nesse verão ) e geométricas para desenhar biquínis e maiôs. 
 Assim como as estampas com efeitos visuais, o brilho vai estar presente nesse verão, e aparece em bordados e lurex, o crochê também aparecem nas coleções de diversas lojas nacionais de moda praia, e prometem estar em alta regastando com tudo a mania da década de 70, o ombro só da década de 70 também continua em alta para essa estação e com muita mais força .
 As calcinhas do próximo verão aparecem com diversos tamanho, as de cintura alta com hot pants, mas também estam presentes no verão as calcinhas maiores e menores. As calcinhas com lacinho nas laterais prometem set must have no verão. A novidade do verão são as peças de baixo descombinando com as peças de cima, essa foi a tendência ditada pela marca Cia Marítima, e com certeza vai dominar as praias !





Espero que gostem, beijos !

1 comentários: