0

Como manter o bronzeado

Bali1_large


O bronzeado é essencial para termos um charme né ?  Por isso uma dica que nem precisamos falar é
sempre usar um hidratante potente, pois nossa pele perde alguns nutritivos que são hidrantes, e no verão nos perdemos grande parte deles, por isso  a hidratação é mais do essencial, não só no verão mas também em todas as outras estações, outra dica que ajuda a manter o bronzeado é comer diversas frutas e verduras que contém betacaroteno que ajuda a produzir a melanina que é o pigmento natural da pele. A seguir vou colocar mais dicas para um bronzeado perfeito !


Se alimentando bem !


Uma alimentação saudável, gostosa e leve é essencial para termos um verão finalizado com chave de ouro, comidas leves como saladas de frutas e verduras que são ricas em betacaroteno são super indicadas para as meninas que pegaram muito sol, ou até para as que não curtam muito, pois nessas saladas, tem muitas vitaminas que são excelentes  para o nosso corpo !


Tumblr_lz54ma4v1h1r8fchqo1_500_large



Saiba o que mantém o seu bronzeado !

Umas das frutas que ajudam a manter aquela corzinha do verão é a manga, por conter uma certa quantidade de melanina, outras frutas e verduras que ajudam muito são cenoura, beterraba, mamão, abóbora, batata doce, agrião, brócolis, couve, espinafre, repolho... Afinal, diversas frutas e verduras, desde que seja um alimento com cores vivas, mas nada de exagero, tudo com moderação viu ? 

Tumblr_lmza3kx5pm1qgwrhko1_500_large



Se hidrate, sempre !

Como falei, não podemos deixar a hidratação de lado, muito mais no verão, por isso, é sempre indicado termos sempre do nosso lado um garrafinha de agua, para sempre estarmos bebendo e hidratando o nosso corpo, por isso vitaminas e sucos são grandes aliados, e não podemos esquecer de manteigas corporais ou hidrantes intensos, assim, nossa pele fica muito macia, e com menos chances de ficarmos com horríveis estrias, pois hidrantes são sempre muitos bem-vindos a nossa pele !

Hwvjhkthk8q29tiuo_large

Espero que tenham gostado, beijos !

0 comentários: