4

Sapatos tendência de 2012

Os hits do ano já foram adiantados na 20º edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado no Rio Grande do Sul, e hoje a gente vai passar pra vocês!

Espadrilhas

Hit total! Já tá bombando nos pés das cariocas e foi sucesso no verão passado também, mas continuam com tudo nessa estação. Junto com o clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) serviu de detalhe em sapatilhas, scarpins e peep-toes.











Detalhes Rústicos

Junto com as espadrilhas, o estilo rústico também vem com tudo. Saltos em palha, ráfia, madeira e cortiça prometem tomar conta das vitrines em 2012.


Recortes

Fez super sucesso em 2011 e continua fortíssimo esse ano, os recortes estão presentes em sandálias, scarpins e algumas ankle-boots.



Oxfords

A moda oxford começou no final do ano passado, mas em 2012 está renovada: oxfords com recortes, materiais mais leves e aberturas.




Amarrados

Os modelos com cadarços e amarrações vieram em peso entre as tendências de 2012.



Coloridos

Verão combina com... cores vibrantes! Certas marcas combinaram duas ou mais cores fortes em cada modelo, seguindo o color blocking. Sapatos com uma só tonalidade também aparecem, principalmente verde, rosa e vermelho.




Estampados

Forros de tecido, estampas florais, ou até lenços amarrados nas sandálias, as estampas também vão estar presentes nesse verão.



Essas são as principais tendências de sapatos nesse verão, agora é só escolher o modelo que tem mais a sua cara e arrasar!

4 comentários:

Anônimo

lindos principalmente as espadrilhas, ameiii

Anônimo

Aii que lindoo o floridoooo

ameiiiii

é o mais lindo de todosss

SuperUltraMega Bjuh bunitaa
Bruna Gianni

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Indico - www.femininaesofisticada.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

Twitter - @PuraSeducaoo

Espero sua visita *-*

fernanda

adoreiii!!!! sou fã das espadrilhas, amei o post, rs beijos...

Amanda

adorei as espadilhas, belo post!! seguindo flor!! bjus

www.sualindaa.blogspot.com