1

Dicas indispensáveis para uma boa maquiagem

A prática leva a perfeição. Nunca tente uma nova técnica minutos antes de um grande acontecimento! Tenha uma certa variedade de pincéis limpos, e muitos lenços à mão. Lave os pincéis com frequência, com água morna e sabão (shampoo de bebê deixa os pincéis mais macios, ok?)

Favim.com-21272_large_large

Os pincéis básicos e fundamentais pra fazer uma maquiagem profissional são esses:


Pincel de sombra (que dê pra aplicar e esfumar)



E pincel de blush! Com esses dois dá pra fazer uma ótima maquiagem, mas é óooooobvio que o resultado sai ainda mais profissional com os pincéis próprios de cada área (esfumar, aplicar, pó, base...) por isso vale a pena dar uma investida.



Lave os pincéis alguns dias antes de utilizá-los novamente, pois demoram uns dias pra secar por inteiro. Se nas suas makes não tiver sua cor preferida, não fique com medo de misturar o que tem e experimentar! Mas procure sempre harmonizar as cores, esfumando bem e evitando "faixas" definidas.
Sempre remova completamente a maquiagem, nunca durma com ela! Além de você acordar parecendo um panda faz super mal pra pele :/


Um bom truque de maquiagem é procurar videos no Youtube com tutoriais de maquiagem. Você pode usar o que tem, e ir imitando os passos do tutorial, com um pouco de prática você vai ficar craque!

385166_251355674933295_114982095237321_628239_1008536191_n_large


1 comentários:

Anônimo

Amei as dicas! Como você disse, eu sempre procuro tutoriais de maquiagem na internet, e eu aprendo muita coisa *o*

Beijinhos, Paloma.
momamoraes.blogspot.com