16

Saias Plissadas

A saia plissada foi o maior sucesso em 1920 e 1950, e voltou com tudo no verão 2012, essa tendência marcou muitos momentos no passado, e surgiu no Egito. É uma tendência bem versátil, as saias podem ser usadas curtas ou longas, com cores vibrantes ou pasteis, tornando saias plissadas uma tendência  forte, que pode ser usada a partir do seu estilo, combinando com qualquer cor, tornando o look Color Bloking , um look pastel...  Ao escolher o tecido da sua saia, só precisa de um pouco de cuidado para dar muito voluma a saia, outra dica é que a saia com comprimento acima do joelho é uma peça chave que combina com todos os estilos é formatos de corpo. Veja algumas sugestões de looks :



























Estes look são lindos, e uma ótima opção para usar no natal ou ano novo não é mesmo ? Beijos

16 comentários:

Space Girls Fashions Teens!

Essa moooooooooooooda é liinda!!

Thayanna Sena

Tô com uma coral dentro da bolsa, na dúvida se passo na loja pra trocar por um tom rosa seco. O modelo é realmente lindo, gostei de todos os looks. Aliás, adorei a seleção fotográfica que você (não sei quem é você, não achei seu perfil. Rs)faz. Congrats!

Estilo Estilo Meu

Adoro!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

dm/ coisas-de-diva

super lindas *-*


http://coisas-de-diva.blogspot.com da uma passadinha no nosso blog ? se gsotar segue ? e´´so pedir que retribuimos. Beijos

Pura Sedução

Oii Bunitaaa

Amei Amei Amei seu Blog

Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss

Pura Sedução

Oii bunitaaa

ja estou curtindo a page e tb seguindo vc, amei tudo aqui viuu

bjuh bjuh

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bruh!

vc faz parceria se aceitar me avisa obrigada!

Bruh!

Então tá bem eu aceito afiliação

Coisas De Meninas

Seguindo se volta ;*
Amei aqui ! *-*

http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

Máah Serafim

Oiie, mto obrigada por visitar e segui, adorei o blog e estou seguindo tbm...nao deixe de voltar lá heim...fico esperando!Beijos!!

http://espacofemininoaqui.blogspot.com

Ana (Generation Teen)

Hei, muito lindo aqui, estou seguindo já *-*
Segue de volta ?

http://generationteenbr.blogspot.com/

Feliz Ano Novo, bjs :*

Tainá

Nossa que saias lindas *-* Linda estou seguindo desculpa a demora :) Mas o seu blog é lindo! Bjs

meninasapeca-ms.blogspot.com

Paula Lima

Valeu por seguir, estou seguindo de volta e curtindo também :D aproveita e curti o meu também :)

http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Rayanna Lucylle.

Acho muito lindo saias plissadas! Tanto as curtas como as mais compridas *--* #losho
Ótimo 2012 pra você!
Bjks, ♥

blog-meninama.blogspot.com

KB*

Acho essas saias lindas. Prefiro as mais curtinhas, e são bem confortáveis de usar.

karinabataha.blogspot.com

Anônimo

ai que lindas amei