1

Perfume Love Bitten - Victoria Secrets by Femlila Shop

Oi flores! Hoje vou falar sobre o perfume Love Bitten da Victoria Secrets, que eu recebi da nossa patrocinadora fofíssima Femlila Shop! Ela mandou diretamente dos Estados Unidos esse perfume ma-ra-vi-lho-so:


Linha Attractions Victória Secret, Love Bitten. O perfume é maravilhoso! Com maçã e madeira, é um perfume doce mas nem um pouco enjoativo. Lembra a doçura de uma flor, mas com um toque de atitude. São 250 ml de uma fragrância que encanta a qualquer um. Na minha opnião, esse perfume é perfeito pra quem gosta de surpreender com um cheiro que vai dar o toque final pra qualquer produção. É só dar dois sprays (um de cada lado do pescoço) e você vai ficar perfumada pelo resto do dia, com um perfume forte que exala o tempo todo. E, além do mais, tem uma embalagem um tanto quanto charmosa, não acham? Ele vai se apaixonar de vez! Rs. É de dar o que falar!



E agora, claro, vamos falar um pouco mais da melhor loja de produtos internacionais que já conheci: Femlila Shop. A um tempinho, propuz a Josi que começassemos uma parceria, e ela aceitou! Fiquei suuuuper feliz, porque é minha primeira parceria internacional e eu amei. Os produtos da Femlila são maravilhosos, todos de primeira qualidade e o preço PERFEITO! Você recebe em casa um produto MAC, Victória Secret, Lâncome ou qualquer outra marca top que você quiser, a um preço super acessível. A Josi manda os produtos numa embalagem MUITO bem feita e protegida, que protege seu produto de qualquer dano no transporte. Perfeito. Dá pra comprar bem, e com comodidade, além do mais o design do site é impecável e super meigo, com essa organização é bem melhor de comprar.


Meninas, vale super a pena conhecer essa loja maravilhosa, e esse perfume maravilhoso!
Gostaria de agradecer MUITO a Josi pela confiança, pela parceria e por tudo. E a todos os outros parceiros, pois até hoje tive a sorte de ter parceiros maravilhosos e só recebi produtos maravilhosos, até porque tudo o que falo aqui é com toda sinceridade. Todas essas parcerias são essenciais e cada um dos parceiros que o Doce Gloss conquistou, é muito importante para a história do blog. Espero que tenham gostado, não deixem de experimentar o perfume e claro, todos os outros produtos da Femlila. A loja que te aproxima das melhores marcas de cosméticos!





Beijos, fiquem com Deus!

1 comentários: