1

Esmaltes Beauty Color

Olá meninas. Já conhecem os esmaltes da nossa patrocinadora Beauty Color ? São maravilhosos! Vamos falar muito deles hoje.
Beauty Color é tudo !







SunFlowers



É perfeito! Como hoje em dia não dá tempo de ficar esperando vários minutinhos preciosos pra esperar o esmalte secar, o SunFlowers da Beauty Color seca MUITO rápido (muito,mesmo)! Acredite, em 2 minutos você já pode fazer o que estava fazendo antes sem se preocupar em borrar ou estragar o esmalte. Falando nisso, a duração dele é perfeita! Dura vários dias sem um arranhãozinho na unha. Suuuuuper prático pra quem gosta de ficar com as unhas sempre perfeitas e sem perder tempo. A impressão que dá é que você vai na manicure todo dia, porque fica muito lindo, sério! Vale super a pena experimentar meninas, a cobertura é ótima e como o esmalte é fininho, fica uma camadinha fina mais muito pigmentada, o que dificulta lascar o esmalte quando a unha entrar em contato com superficies ásperas. Esmalte Beauty Color se tornou uma das minhas marcas preferidas, porque você encontra nele tudo que a gente quer em um esmalte! Rs. Super aprovado ;)

Felina



Um tom de vermelho metálico, sai do convencional e, pra quem gosta de chamar atenção com uma das cores mais tradicionais dos esmaltes, fica um tom bem mais exclusivo por causa do glitter super fino meio dourado que dá um efeito 3D no esmalte. Super pigmentado, uma camada já é suficiente pra uma cor forte. Pra remover é bem mais fácil do que os convencionais vermelhos, no máximo duas bolinhas de algodão e a unha já tá 100% limpa denovo. Meninas, muito prático! Vale super a pena experimentar. Não deixem de conhecer, Dura muito tempo, e a resistência é muito alta também, não arranha fácil e fica lindo por dias! Sinceramente, a Beauty Color é maravilhosa, indico muito meninas. Rs. Super aprovado !



Então meninas, já sabem, querem arrasar, vão com Beauty Color ! Beijos.

1 comentários:

Milla Makes

Amei o design do blog *-*

seg de volta ?

www.maravilhaza.blogspot.com