0

Às compras

Fazer compras é um dos passeios favoritos de muitas garotas. Ter paciência e calma nesse momento vai ajudar você a encontrar o que procura e impedir que torre o dinheiro em peças quevão ficar encostadas na armário.


Dicas nota 10


Tumblr_lk2349z5at1qcilrto1_500_large_large


  • Se achar nessecesário, saia com alguèm de sua confiança para fazer compras. Por exemplo, uma amiga que possa dar opiniões sinceras.
  • Evite comprar por impulso. Tenha certeza de que a roupa combina com outras peças suas, não sairá de mada rapidamente e é de boa qualidade.
  • Saiba exatamente quanto pode gastar e aproveite ao máximo o dinheiro. Em vez de comprar uma peça de marca famosa, talves você possa adquirir três em lojas menos badaladas.
  • O provador é seu aliado. Experimente tudo antes de comprar.
  • Procure se informar se a loja faz pequenos consertos ou, por exemplo, barras de calças e de saias.
  • Pesquise os preços em vários estabelecimentos antes de "bater o martelo".
  • Pechinche! Com o valor de um desconto , talves você possa comprar um acessório.
  • Guarde sempre a nota fiscal da compra. Ela é indispensável para possiíveis trocas.

Onde comprar
Existem muitas opções de compra quando se trata de roupas. Descubra quela que mais se adapta ao seu estilo e ao seu bolso !


Tumblr_lq4usjimus1qkq0koo1_500_large



Confecções / Lojas de fábrica
O preço é bem mais em conta do que nas butiques. Em algumas cidade há ruas tradicionais de lojas de roupas. O atendimento, porém, geralmente deixa a desejar.


Shopping
A variedade de lojas permite que você encontre as mais diversificadas opções num único endereço. Os preços podem ser salgados.

Brechós
Vendem roupas usadas e diferenciadas. Podem ser a opção perfeita para quem quer economizar e ter peças nada convencionais.

De olho nas liquidações !




As famosas liquidações acontencem sempre no final das estações . Algumas oferecem ofertas realmente tentadoras. Pode valer a pena esperar por elas! Afinal, aquele vestido que você namorou na vitrine pode ser seu pela metade do preço.

Dica Especial : Compras jeans, camisetas e peças básicas em liquidações costuma valer a pena. Procure ir nos primeiros dias da promoção para arrematar as melhores peças !
Agora com essas dicas você vai arrasar ! Aproveite ! Beijos, Letícia.

0 comentários: