0

Férias !





Todas nós adoramos quando finalmente chega o dia em que nossas ferias de inverno chegam , pelo fato de poder viajar , aproveitar o tempinho para ligar para as amigas , ir no salão de beleza , mudar o visual ... Enfim , se divertir muito ! Mas quando nos recebemos a noticia que podemos viajar ficamos triste , achamos que nossas ferias não seram as verdadeiras ferias ! Mas está errada , tem muitas coisas legais e cheias de estilo para fazer em sua cidade mesmo !




  • Passar horas no telefone com as amigas é uma ótima ideia para fazer nos tempos livres do seu dia e colocar o papo em dia !




  • Ir no salão e mudar o visual é super interressante , pois quando acabarem as ferias , você voltara simplesmente outra na escola !





  • Ir ao shopping , comprar roupas , ir no cinema 5d , tomar sorvete ... Enfim muitas opições para fazer no shopping e se divertir muito !





  • Se sua cidade tem praia , uma ótima ideia é chamar todas suas amigas para irem a praia tomar uma agua de coco , aproveitar a bela paizagem ... Se divertir muito !





  • Fazer uma hiper festa do pijama com suas bests , alugar um filme , fazerem pipoca , depois fazerem twitcam !





  • Enfim , muitas ideias super divertidas para fazerem nas suas ferias , mas um detalhe , tire bastantes fotos para lembrar das suas ferias inesqueciveis ! Apenas seja criativa para suas ferias serem unicas !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom , se você vai viajar , algumas dicas podem deixar sua viajem muito mais confortavel e tranquila !




Arrume sua mala !




Primeiro , faça um listinha de tudo o que precisa levar para o local onde passará suas ferias , Para não ter perigo de esquecer nada !



Separes suas roupas , maquiagem ... É hora de organiza-las !



Embale suas meias , sutiãs e calcinhas saquinhos e depois coloque os saquinhos dentro da sua mala . Coloque no fundo da mala os sapatos embalados em saquinhos. Opte por levar três tipos de sapatos: um formal, um informal e uma sandália. Coloque as calças sobre os sapatos com as as pernas para fora da mala. Você só vai dobrá-las depois de colocar as outras peças assim elas não ficarão amassadas . Vire os casacos do avesso e com as mangas para dentro, dobre eles ao meio uma vez e coloque eles sobre as calças . Vestidos e saias também vão do avesso, dobrados ao meio, sobre os casacos . Enrole camisetas e blusinhas e arrume-as sobre as saias e os vestidos . Enrole os cintos e os acessórios e coloque-os nos espacinhos livres. Se a viagem for de avião, não esqueça de colocar também os objetos de vidro e com pontas embalados . Agora dobre as pernas das calças que estavam para fora, cobrindo assim todas as coisinhas colocadas na mala. Assim você terá uma viajem muito mais tranquila !



O que acharam ? Sua ferias serão unicas ! . Espero que tenham gostado, não deixem de comentar :) Beijos, Letícia!

0 comentários: