1

O inverno chegou !


Pois é , isso mesmo , o inverno chegou , trazendo diversas modas , cores , tendencias e muito mais para marcar essa estação ! Primeiramente prucuramos achar um look bem  quentinho e na moda pra não ficarmos de fora né ? Então como está estação promete nos surpreender , vou mostar um dos looks que achei perfeito , como se hidratar no irverno e  a moda das cores do inverno nas unhas !

Look Inverno

O look é bem delicado , pois muito quentinho , o casaqueto grande ( tamanho de um mini vestido ) ficou lindo com a saia de rendinhas , achou que a meia calça é fria ? Pois você está enganada , a meia calça mais quentinha e a de 400 fios , ela é mais grosinha , por isso sua estampa é mais grossa . Você pode combinar o look com uam sapatilia preta ou creme . Enquanto a bolsa e os acessorios , tente usar somente um anel e um brinco como na foto , pois um colar pode deixar o look meio pesado , a bolsa ideal é uma carteira igualmente na foto !


Como se hidratar


A hidratação é muito importante para uma pele saudavel até para beleza , a hidratação  é mais do que impotante no inverno , quando deixamos nossa pele  resecada ela pode ficar com linhas de expressão  , então nunca deixe de hidratar o corpo ! Pois quem hidrata a pele tem uma pele muito mais macia e jovem .

Que creme usar :

Um creme que hidrata muito é o Nivea Milk Hidratação intensiva , ele é bem cremosinho , no inverno ele ajuda muito !

Hidratando os labios !

Os labios são uma parte muito delicada do nosso rosto , então precisa muito de uma hidratação , qualquer batom , gloss e brilho hidrata . Você pode usar um gloss da nivea , igualmente o creme , hidrata muito .


Inverno na unhas !



As cores de esmaltes no inverno são as mais clarinhas e pasteis , por exemplo a da foto acima , é linda  , charmosa , delicada e na moda ! As cores vibrantes em um ton mais claro ficam lindas , tipo um azul bebe , um rosinha salmão , um verdinho , um cinza bem clarinho ... Em varios tons o inverno se destaca e concerteza marca presença nesta estação ! =*

1 comentários:

Anônimo

Ah que fofa♥
muito obg de coração viu ?
eu derreto lendo comentário assim hihihi