3

Mustaches - Bigodinhos

















A Moda Mustache ( "bigodinho" ) que está com tudo , é fashion e muitoo fofa . Para saber como usar, nada melhor que imagens super lindas para demonstrar não é mesmo?Olha que fofo meninas:




Roupas e acessorios :




Se inspire nas mais belas estampas de mustaches e crie as mais lindas fotos , alem de de ser inspiração para varias fotos lindas , a estampas de Mustaches deixa o look fofo e sweet ! Já os acessorios , dão um ar mais divertido no look ! Simplesmente combina com um short jeans uma saia jeans , calça skinny .









Nail art - Mustache





Se Nail arts estam na moda , e mustaches tambem , a conbinação de nail art de mustache e perfeita ! Use e abuse dessa moda nas unhas !








Fotos :










Observe varias fotos de mustaches e se inspire-se , para criar uma foto estilo " bigodinho " !



Você já tem a camera , mas não o " bigodinho " para enfeitar suas fotos e a deixa-las proficionais , imprima o " bigodinho " abaixo e use e abusa de sua criatividade ! =*


3 comentários:

Gabriela Leão

Que liiiindo!
Acho que vou entrar nessa onde dos Mustaches também, KKKK
Beiijos, http://fashiongirlmania.blogspot.com/

~sammy

amiga,segue meu blog:http://samantha-orgulhonerd.blogspot.com/

Geovana Fidélis

eu to muito afim de um camisão do bigodinho.você sabe aonde eu posso achar ? ME AJUDA