1

Meu estilo favorito ! O romantico !




Bom meninas , todas nós temos aquele lado delicadinho , fofo , roomanticoooo .... E amamos colocar aqueles vestidinhos super mega fofis ! Vou colocar varios looks para vcs poderem ver o look romatico de acordo com sua personalidade !

1- Esse look , e basiado no vermelho e nas cerejinhas. Esse estilo e superr mega lindo pro dia , porem as cores são muito animadas para a noite , mas se for um vermelho mais pro vinho , pode usar em festas a noite ! Fica um luxo !. Aí podemos ver um top xadrez vermelho com bojo , um luxo . Com uma saia de cintura auta com uma fivela . Essas 2 peças juntas dão um visu totalmente romantico . Já o sapato é mais proo vinho claro, o sapata com um pouco mais de cor , chama atenção pro look inteirinho , com um lacinho em cima , e um salto de mais ou menos 5,07 cm . O brinco nem se fala muitooooo foffo , cerejinhas na orelha e lindoo não acha? Eles fazem chamar atenção para o rosto tbm , temos tbm mais um acessorio que ajuda a chamar atenção para o cabelo ! O arquinho com um laço , é lindo lindo ! Fica um luxo ! Esse look são para meninas mais romanticas , meninas sensiveis !




2- Esse look e basiado no azul marinho escuro e no cinza .Esse vestido super basico , é muito lindo , com o laço e as cores não chamativas os deicham mais alegre e lindoo ! Ele tem um decote no tamanho ideal , ele chama muitoo atenção pro look fica lindoo ! Com essa pulceira com um coração de stras fica um luxo , porem o coração é o simbolo do ramantismo , então fica um luxoo ! O arquinho todo delicadinho com dois lacinhos , fica um mimoo ! Muitoo lindinho ! O sapato preto e lindo não chama muita atenção mas fica um luxo e não fica exagerado o look , fica na medida certa de luxo ! kkk' Esse look são para as meninas que são mais timidas , que não gostam muito de fru-frus , mas esse look fica lindo em todas !







3- Esse look é basiado no rosa clarinho , mais conhecido como " Rosa Bebê " . è a cor so luxo , muitoo lindaa ! Esse look e formado por um top de poá rosa bebê , com uma saia de cintura alta preta com o laço rosa bebê Ficaa um look , simplesmente muitoooo fofo e romantico !! A bolsa rosa bebê fica linda pq faz o look ficar mais lindinho e delicado ! O arquinho rosa bebe com lacinho rbm fica lindo lindo ! Deixa mais mimoso aindo o look ! O Brinco de perola arrasaa ! Dá um brilho no seu visu ! E ao mesmo tempo ilumina seu rosto , os sapatos são lindooooos ! Um marom mais douradoo , com lacinho ficaa simpelsmente lindooooo ! O perfume vc pode usar em quarquer ocasião e em quaruqer look ! O oculos combina quase com tudo tbm ! Depende do aculos ! Este look são para meninas que amam se maquiar toda hora , cheias de fru-frus ! E muito vaidosas !

1 comentários:

Dary

BASIC são acessórios para o dia a dia, que nunca saem de moda e podem ser usados independente da estação ou das tendências da temporada.
A The Little Princess Acessórios tem uma variedade imensa de acessórios de cabelos para todos os gostos.
Confira http://www.thelittleprincess.com.br/categorias/BASIC/?sort=newest&page=2