0

Cinturas altas estão em alta em 2011 !










Nós amamos aquelas roupas bem glam ! Temos muitos estilos de roupas de cintura alta , esse estilo é fofo , descolado , romântico , e muito glam ! Você pode ver o estilo que mais gosta de acordo com sua personalizade ! Que menina não gosta da aquele estilo mais star , mais menina fofa , mas do jeitinho delicadinho , mais conhecido de paty ! Hahaha , mais nada de ser paty , pois estamos conquistando o estilo das meninas mais patys , mas sempre temos que tratar as pessoas com respeito e educação , por que com respeito , temos mais respeito de outras pessoas , e você fica melhor conhecida ! Bom , vamos falar das cinturas altas :









Viram ? Esse estilo é lindoooo demais , e bem paty , mas fica mais bonito com uma menina educada e respeitosa , esse estilo é mais glam , mais para meninas que são descoladas e românticas , ao mesmo tempo você passa uma informação mais descolada , e romântica , isso é , um estilo perfeito !

Essas são sais muito , muito glam , são super lindas , essas saias são para meninas fashionistas , que sonham em participar da temporada de moda Capricho , essas saias também são bem romanticas bem fofas , tem também outro estilo que é de rendinhas , mas pera , esse estilo de babados serve para fashionistas tanto como romanticas ? Sim , claro , combina muito também , é muito linda tambèm se você está disposta em comprar saias , te indico as de babados , fica lindo demais , luxo total !


Shorts de cintura altas servem muitas para girls que se sentem mais a vontade com shorts do que saias , shorts estão lindos também em 2011 , eles arrasam nos deixando lindas e modernas , e a vontade ! Eles são para meninas quem estão ligadas na Internet , que sabe tudinho , de moda , e também não larga os estudos , ( eu sou assim hehe' ) Sempre para ficarmos lindas precisamos de estar confortáveis !

A próxima foto que vou postar , è para vocês montarem , ou terem uma ideia de looks bem lindos , coisas fofas e luxuosas , com peças casuais ! Beijos =*


0 comentários: