3

Fresh Verão


Tumblr_lw9dzhnxmk1r854oto1_500_large 


Toda menina ama o calor escaldante do verão, mas não gosta nem um pouco de sair do banho e ficar toda suando, por isso o Doce Gloss pensou em algumas dicas que fará você se refrescar durante e depois do banho fazendo seu verão mais fresh! Confira algumas dicas:

Durante o banho


Tumblr_lurpwaf9ou1qhh2bwo1_500_large


Durante o banho, você pode usar o sabonete Lux frescor irressístivel  um dos sabonete que proporcionam um banho fresh, outra opção é o sabonete Protex Fresh, ele também e bem fresh e perfumado.  Falando de esfoliantes corporal para ser usado no banho, o Esfoliante Nivea é ideal para esfoliar todo o corpo menos o rosto sem agredir a pele. Para o rosto, você pode usar o Gel de limpeza refrescante Nivea Visage , ele proporciona uma pele limpa, removendo celulas mortas e outras impurezas como restos de maquiagem.




Depois do banho

Tumblr_lxnl60hj7w1rn6snto1_500_large


Depois do banho você pode se hidratar com o Hidratante Gel Express Corporal Nivea, ele e um gel azul que hidrata muito deixando um cheirinho super agradável, você também pode usar o hidrante Gel Hidrante Menta e Pistache da Boticário linha Nativa Spa, ele possui uma textura leve e macia, deixando a pele com uma deliciosa sensação de frescor !




Dica de Verão


 Em vez de saborear um sorvete que contém muitas gorduras que fazem mal a saúde, experimente um fronzen ou um fruit-cup ! O frozen é a base de iogurtes, e o friut-cup é um copinho de frutas delicioso, outra opção saudável também é o sorvete molico, que  também é a base de iogurtes! Assim fica mais fácil de não perder a forma !


Tumblr_lsajglgqog1qikmgpo1_500_large




Espero que tenham gostado e tenham um verão mais fresh! Beijos

3 comentários:

Anônimo

Amei as dicasss

frozen é td d bom mesmo

adorooo

SuperUltraMega Bjuh bunitaa
Bruna Gianni

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Indico - www.femininaesofisticada.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

Twitter - @PuraSeducaoo

Espero sua visita *-*

Anônimo

Adorei as dicas, muito boas!!!


Ah, eu tô querendo bater minha meta de 300 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Hori
jeito-inedito.blogspot.com

Irmãs Barão

Olá...Adorei o seu blog... é mtu lindo... estou seguindo... retribui???

Bjokas... ^~^

http://diario-para-girls.blogspot.com/