9

Saiba mais sobre os sapatos hits da estação

Todas sabemos que ao longo dos anos, os sapatos foram se modificando e hoje existem inúmeros modelos, tem pra todos os gostos e bolsos. Confira agora os calçados hits da estação e saiba qual combina mais com você!

Ankle Boot
Caem super bem com legging, meia-calça e calça jeans. Não fica bem com peças clássicas porque dá um ar mais pesado ao look. As meninas altas podem abusar de qualquer modelo e cor.
Dica: As meninas baixinhas de pernas grossas devem usar um modelo com tonalidade próxima a da meia-calça ou calça jeans, pois a combinação alonga a silhueta.
0887883498ace8_large
Open Boot
É parecida com a ankle boot, os modelos Open tem uma das extremidades aberta. As regras são as mesmas da Ankle!
Dica: a Open Boot fica super legal com vestidos e saias curtas!
Openboot_large
Peep Toe
É aquele sapato estilo Scarpin com uma abertura na frente. Independente da estação, o peep toe pode ser usado a qualquer hora do dia, frio ou calor. Deixa a produção linda, ou ainda mais linda! Combina muito com os vestidos acima do joelho. Se for estampado, procure um peep toe mais neutro, e vice-versa! Para o dia-a-dia ele combina bastante com calças jeans skinny. Se quiser inovar, pode optar por calças boyfriend, saruel, de alfaiataria ou cenoura.
Dica: No inverno fica super chique calçar o peep toe com meias calças fio 40 ou 80! Combina com saias acima do joelho, shorts ou bermudas de alfaiataria.
Tumblr_lq89gv5fnq1qcd0luo1_500_large
Tumblr_loc4nswb9n1qbii9bo1_500_large
Scarpin
Sapatos fechados de bico fino, redondo ou até quadrado, clássico! São peças que nunca saem de moda e por isso devem estar presentes no guarda-roupa de toda menina! Dependendo do modelo pode ser usado a qualquer hora do dia. Fica bem em todos os tipos de corpo.
Dica: em ambientes mais sérios escolha o preto. Já se for um ambiente mais descontraído, você pode optar por uma calça jeans skinny ou de barra dobrada e um scarpin de sua preferência. Ps: o escarpin de cor nude combina com qualquer look e alonga a silhueta!
Tumblr_lpalc5ydjf1qg3j6jo1_500_large
Tumblr_lp0dqxwqfi1qbawqoo1_500_large
Sapatilha
Leva o mesmo nome do calçado usado no ballet, de onde foi inspirada. Prática, leve e confortável! Combina jeans skinny e capri, shorts, saias, meia-calça, vestidinhos e bermudas. Pode ser usada com qualquer cor ou estampa, mas cuidado, não deixe o look muito pesado! Exemplo: se optar por uma sapatilha florida, escolha um look mais neutro, porque a atenção já será direcionada para a sapatilha.
Dicas: as baixinhas devem optar por modelos mais claros e com laterais cavadas. As meninas de pernas grossas devem escolher os modelos que tenham as laterais mais fechadas, isso fará as pernas parecerem mais finas. Para alongar a silhueta: jeans mais escuros e no caso de saias, shorts ou vestidos, escolha alguns modelos curtos.
Sapatilhas-lacinhos_large
Sapatilhas2_large
Tumblr_lohgtiq9bn1qciek8o1_500_large
Oxford
Esse modelo foi inspirado nos sapatos masculinos dos estudantes de Oxford no século XVII. Em 2011 voltou a ser moda nos pés femininos! Combina com looks vintages (aqueles mais antigos) e peças mais delicadas (saias, vestidos e estampas florais liberty). Quebra o ar masculino e deixa mais feminino. Também combina com calças skinny, pantalona ou legging.
Dica: se escolher um Oxford com mais detalhes, opte por peças neutras pra não deixar o look carregado.
Tumblr_lq8l0su1lb1r0k06mo1_400_large
5964465894_ecfda93492_z_large
Botas cano curto
HIT! Combina com todos os tipos de saia, vestidos, shorts, calças jeans e leggings. Para as baixinhas, combina mais com peças curtas, e para as altas, pode ser usada com calças longas, justas ou legging.
Dica: Meninas de canelas muito finas ou muito grossas devem evitar usar botas de cano curto com calças de boca muito estreitas.
Agora, já sabem as dicas para andar literalmente na moda! Beijos!

9 comentários:

Isabela Souza

AMEIIII!!

Angélica

Todos lindos de mais, quero todos hahaha sou apaixonada, perdidamente apaixonada kk por sapatos *-*
estou seguindo o blog, que ja me conquistou e esperando pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

Júh - Atitude s2

OLÀ doce gloss!!
sou Space girls um blog gostei do seu blog!!
o meu e spacegirlsfashionsteens.blogspot.com

bjuuus!!
me segue de vooltaa!!

Júh - Atitude s2

Amei a imgem !!
dpois mudooo a fto do perfil do blog!!


adorei vc vc o seu lugar lá!!

spacegirlsfashionsteens.blogspot.com

Dani Ribeiro

Que post lindo. Minha paixão é sapatos coloridos e de salto s2 Estou seguindo, me segue também? *-*

Júh - Atitude s2


Custom Glitter Text


OI amga em retribuição Da linda fto!!
amorew so naum fui eu que fiz so digiteii no site que vai aparecer ok??

o link do site:
http://www.pageplugins.com/generators/flash_glitter_text/

Júh - Atitude s2

bjuuus!!
áh meu msn (do blog é_) spacegirlsfashionsteens@hotmail.com


spacegirlsfashionsteens.blogspot.com

Júh - Atitude s2

Te coloquei como afiliada como faço para ser sua afiliada???

Teddy

Como boa shoesholic que sou adorei o post e queria todos os modelos pra ontem haha. Amei o blog ( ja estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
bjs